3 coisas produtivas que você pode fazer à noite (ao invés de ver TV) | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 [email protected]

3 coisas produtivas que você pode fazer à noite (ao invés de ver TV)

Por Paul Friedericks, 31/03/2019 em Motivação

3 coisas produtivas que você pode fazer à noite (ao invés de ver TV)

Um hábito que aprendi durante minha trajetória de vida, é o de aproveitar ao máximo o tempo. Isso significa ter metas e prioridades no decorrer do seu dia, para que cada segundo seja valorizado.

Uma medida simples para otimizar o tempo, e que costumo sugerir para muitos clientes e amigos (as) que me pedem uma solução para terem mais tempo e uma melhor produtividade, em suas mais variadas esferas da vida, é o de desligar-se da televisão.

Sim, caríssimo (a) leitor (a)! E no post de hoje eu vou te dar 3 ótimos motivos para isso. Vou te mostrar 3 coisas produtivas que você pode fazer à noite, ao invés de ver TV!

Faça a leitura de livros

Seu tempo é raro, não é verdade? Faça uma breve conta de quanto tempo você gasta vendo TV durante a noite, no período de um mês, um ano, 5 anos. Se você se assustar com a somatória, saiba que este tempo perdido não voltará!

Pare tudo agora e aproveite o período noturno para buscar inspiração para seu sucesso diário. Sabe como? Com uma leitura edificante! Livros são verdadeiras pepitas de ouro para aqueles que sabem valorizá-los!

Assista vídeos de palestras e documentários

Você liga a TV e só vê futilidades, não é? Raros são os canais que investem em algo de fato, com qualidade e relevância para nossa evolução intelectual. Não perca seu tempo, invista no momento de calma noturna para assimilar conhecimentos importantes para sua mente e coração.

Há tantos filmes, vídeos motivacionais, documentários e palestras disponíveis na internet, por exemplo, que irão abrir as portas da sua criatividade e automotivação! Não jogue seu tempo fora, aproveite, o momento é o agora!

Estude sobre o que gosta

Todos nos gostamos de algo. Eu sou fascinado pela arte da mágica, por exemplo. E por mais que tenha estudado e me especializado, eu nunca deixo de buscar e descobrir novas ideias e perspectivas neste campo.

Durante à noite, você pode se dedicar a estudar mais sobre aquele assunto pelo qual você é apaixonado (a).  Faça isso e verá como a sensação de bem-estar vai refletir durante os seus dias!