Atraia mais clientes com essas dicas | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 [email protected]

Atraia mais clientes com essas dicas

Por Paul Friedericks, 18/02/2019 em Vendas

Atraia mais clientes com essas dicas

Eu sei que você aí do outro lado da telinha, a cada ano que passa, se faz a mesma pergunta: como atrair mais clientes nesse ano?

Pois bem, digníssimo (a) leitor (a)! Eu te apresento, a seguir, um dos meus segredos para catapultar os negócios e me tornar um verdadeiro imã para atrair e reter muito mais clientes! Se trata do meu planejamento para o ano. Ele consiste basicamente, em ir contra o senso comum e investir no que chamo de uma era Visceral, confira!

Reme contra a maré e atraia mais clientes

A primeira dica para que você atraia mais clientes é: reme contra a maré! É comum que no Brasil, o senso comum direcione boa parte das pessoas para aquele “papinho” de crise.

Você sabia que na Disney, eles já tem projetos para daqui dez anos? Sim, eu sei que desde que nascemos, ao menos boa parte de nós, somos bombardeados com essa ideia de crise, de vender o almoço para comprar a janta.

Mas, quero te convidar a fazer um esforço e tomar uma atitude diferenciada. Não pense para daqui dez anos, mas pense para daqui 360 dias.

O que eu quero te dizer é: o que você vai  fazer com o cliente potencial do ano que vem?

Outro aspecto psicológico que quero abordar para te ajudar a atrair mais clientes é: estamos na era digital, certo?

Tem uma frase que te convido a refletir sobre:

Quanto mais sofisticada a tecnologia, maior será a necessidade do contato humano.

Ou seja, você precisa estabelecer um vínculo mais próximo, com seus potenciais clientes. Eu chamo isso de era Visceral e um exemplo de atitude humana, em meio a todo o cenário tecnológico ao qual estamos inseridos é o que eu faço: envio um folder caprichado, presentes e até mesmo sementes com o recado “quero ver nossa parceria florescer” é uma estratégia que adoto.

Isso atrai novos negócios e leva meus potenciais clientes a se tornarem clientes e a multiplicarem o sucesso do Palestras Paul&Jack!

Confira mais sobre o tema no vídeo a seguir: