Como atender melhor o cliente da sua loja | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 [email protected]

Como atender melhor o cliente da sua loja

Por Paul Friedericks, 27/02/2019 em Vendas

Como atender melhor o cliente da sua loja

Sabia que você tem TUDO para atender melhor o cliente da sua loja e está perdendo a chance de superar a concorrência?

Caríssimo (a) vendedor (a), você talvez desconheça, mas todo aquele que faz parte do universo da arte mágica das vendas é dotado de 4 superpoderes, capazes de fazer com que seja possível atender cada vez melhor a sua clientela!

Eu vou te contar agora os 4 segredos de como atender melhor o cliente da sua loja, sigam-me os melhores!

Conhecendo os superpoderes para o sucesso nas vendas e no atendimento ao cliente

O que vou te contar você só saberá aqui, sabe por que?  Pelo fato de se tratar dos meus próprios estudos. E segundo eles, para melhor atender o seu público você deve colocar para fora os seguintes superpoderes:

  • Autoconfiança

A confiança que depositamos em nós mesmos é responsável simplesmente por 50% da nossa capacidade de vender.

  • Entusiasmo

Sabia que o vocábulo entusiasmo em do grego, e quer dizer “cheio de Deus?”. Sabe o que isso significa? Preenchido por Deus, pleno, poderoso!

  • Sedução

Para melhor atender, é preciso seduzir o cliente. Ou seja, encantá-lo com sua autoconfiança, entusiasmo e sobretudo, com as soluções que sua loja dispõe para as dores que ele, o cliente, revela. Sacou?

Lembre-se sempre dessa frase: sem sedução não há venda!

  • Otimismo

Você atende o cliente que entra na sua loja com total desleixo, desanimado, sem prestar atenção ao que ele de fato, precisa? Então você está fadado ao fracasso!

Se você quer vender mais, precisa atender o cliente da melhor forma, e para tanto, o quarto superpoder do melhor atendimento ao cliente é o otimismo.

Uma atitude mental positiva para que você possa conquistar a simpatia, o sorriso e sobretudo, a satisfação do seu cliente, tanto com o seu atendimento quanto com o seu produto.

Quer saber mais sobre o tema? Acesse o vídeo sobre os 4 superpoderes aqui: