Dicas para escolher a melhor palestra de vendas para o seu evento
A mágica que faltava no seu negócio

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Dicas para escolher a melhor palestra de vendas para o seu evento

Por Paul Friedericks, 08/06/2018 em Vendas

Dicas para escolher a melhor palestra de vendas para o seu evento

Eu tenho certeza, que na busca por uma palestra de vendas para seu evento, você se questionou sobre o que é preciso levar em conta, para nortear melhor a sua escolha.

Mas, é provável que durante essa jornada, você nutriu dúvidas, e ainda leva consigo alguns questionamentos sobre qual palestrante, contratar. Afinal, você não quer só mais uma palestra clichê que aborda de maneira reciclada, feito aquele café ruim e requentado, não é mesmo?

Exatamente pra você que quer a palestra perfeita de vendas, que quero falar agora! Confira minhas dicas para você escolher a melhor palestra de vendas para o seu evento e torne esse dia, um marco na história de sua empresa e de seus colaboradores!

Dica 1: papo reto

Noto frequentemente que uma parcela esmagadora de palestrantes de vendas, apostam na “pirotecnia do vocábulo”. Usam enfeites nas palavras, criando efeito, mas de concreto, nenhum impacto relevante.

Fuja desse tipo de palestra, e procure antes de contratar, perceber se de fato, o profissional palestrante tem domínio de técnicas diferenciadas e de fácil aplicação na rotina de vendas.

Dica 2: experiência e sucesso comprovado

Para optar pela palestra ideal de vendas, considere a trajetória do palestrante, suas experiências e a bagagem adquirida com esse tempo. Mas, sobretudo, analise também seus resultados, suas conquistas, o que seus clientes falam dele e como ele consegue atender demandas específicas das empresas por ele, atendidas.

Dica 3: benefícios oferecidos para seu evento e empresa
Atente-se ao que a palestra de vendas contratada trará de vantagens e benefícios, seja para sua empresa e funcionários, seja para a consolidação do seu evento, de forma positiva.

Dica 4: fora dos padrões

Uma palestra de vendas que seja direta e concisa, e que fuja dos padrões mumificadEu tenho certeza, que na busca por uma palestra de vendas para seu evento, você se questionou sobre o que é preciso levar em conta, para nortear melhor a sua escolha.

Mas, é provável que durante essa jornada, você nutriu dúvidas, e ainda leva consigo alguns questionamentos sobre qual palestrante, contratar. Afinal, você não quer só mais uma palestra clichê que aborda de maneira reciclada, feito aquele café ruim e requentado, não é mesmo?

Exatamente pra você que quer a palestra perfeita de vendas, que quero falar agora! Confira minhas dicas para você escolher a melhor palestra de vendas para o seu evento e torne esse dia, um marco na história de sua empresa e de seus colaboradores!

Dica 1: papo reto

Noto frequentemente que uma parcela esmagadora de palestrantes de vendas, apostam na “pirotecnia do vocábulo”. Usam enfeites nas palavras, criando efeito, mas de concreto, nenhum impacto relevante.

Fuja desse tipo de palestra, e procure antes de contratar, perceber se de fato, o profissional palestrante tem domínio de técnicas diferenciadas e de fácil aplicação na rotina de vendas.

Dica 2: experiência e sucesso comprovado

Para optar pela palestra ideal de vendas, considere a trajetória do palestrante, suas experiências e a bagagem adquirida com esse tempo. Mas, sobretudo, analise também seus resultados, suas conquistas, o que seus clientes falam dele e como ele consegue atender demandas específicas das empresas por ele, atendidas.

Dica 3: benefícios oferecidos para seu evento e empresa

Atente-se ao que a palestra de vendas contratada trará de vantagens e benefícios, seja para sua empresa e funcionários, seja para a consolidação do seu evento, de forma positiva.

Dica 4: fora dos padrões

Uma palestra de vendas que seja direta e concisa, e que fuja dos padrões mumificados que vemos por aí, é uma ótima alternativa.

Nada de conteúdo engessado com frases clichês de autoajuda “chupadas” do Google! Procure um palestrante criativo, ousado, que não fique preso apenas em dados e gráficos.

Ele deve ser um ótimo contador de histórias e ter carisma, fazendo com que o público fique atento a ele, ao invés de direcionar os olhos para a tela do celular.

Gostou das dicas? Ainda tenho muitas outras pra te contar!os que vemos por aí, é uma ótima alternativa.

Nada de conteúdo engessado com frases clichês de autoajuda “chupadas” do Google! Procure um palestrante criativo, ousado, que não fique preso apenas em dados e gráficos.

Ele deve ser um ótimo contador de histórias e ter carisma, fazendo com que o público fique atento a ele, ao invés de direcionar os olhos para a tela do celular.

Imagine poder ter na sua empresa uma palestra de vendas fora do comum, que vai levar sua equipe para o próximo nível? Conheça a palestra de vendas Paul&Jack e descubra a os 10 Segredos do Vendedor Mágico.