Entrevista com Paul&Jack - Palestrante mágico mais interativo do Brasil
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 [email protected]

Entrevista com Paul&Jack – Palestrante mágico mais interativo do Brasil

Por Paul Friedericks, 29/05/2019 em Empreendedorismo, Endomarketing, Feiras e Convenções, Liderança, Motivação, Negócios, Palestras, Show Close-up, Show de Salão, Sucesso Profissional, Vendas

Entrevista com Paul&Jack – Palestrante mágico mais interativo do Brasil

Costumo dizer aos meus clientes que eles em hipótese alguma devem se contentar com menos do que técnicas já aplicadas e testadas no Brasil e exterior para suas empresas!

Não foi obra do acaso que hoje, posso sem soberba alguma, ostentar o título de Palestrante mais interativo do Brasil.

Foram anos dedicados ao estudo, ao aprendizado, tempo, dinheiro, convivência com os grandes nomes mundiais para tornar acessível aqui no Brasil, métodos únicos e exclusivos para levar sua equipe de vendas ao topo!

Falei um pouco sobre isso na Entrevista com Paul&Jack a seguir, acompanhe!

Me diz uma coisa: quem é o Palestrante Paul?

Casado, dois filhos, moro em São Paulo. No entanto, morei nove anos na França. Isso me deu uma visão diferenciada do todo.

Com pais professores, desde cedo tive o lado do estudo intensificado. Isso me permitiu buscar informações para o meu público.

Assim sendo, foi natural que eu “colhesse” aprendizagem, conceitos e desenvolvesse práticas próprias, bebendo na fonte dos melhores do mundo, tanto da Inglaterra, da França. Etc.

Me influenciei por empresários de grandes mágicos, e tive acesso a segredos de coisas que a turma não encontra por aqui.

Legal! E o que te define como palestrante? Qual o seu diferencial, vamos dizer assim…

Obviamente que é a mágica, mais de duas décadas de carreira vivendo de mágica no Brasil é um grande diferencial. No entanto, a comunicação da mágica é sensacional. Você fala e a pessoa participa, e ela sente a ilusão acontecendo na mão dela!

Isso ajuda como fator mnemônico, que enfatizamos no Palestras Paul&Jack. A pessoa grava o que é falado, graças ao uso do recurso da mágica.

Fora isso, uso um ator profissional, afinal, estudei muito artes cênicas para poder falar e ter uma triangulação entre plateia, mágico, palestrante e o ator. Então acontece um “jogo” ali, de baquete, onde a bola vai pra lá e vai pra cá, entende?

Tudo isso é feito para o público. Sendo assim, o que você espera do público?

Eu gosto de ver o olhar das pessoas. Paul Daniels, um mestre da mágica, tinha o hábito de colocar cartazes no fundo da plateia, com a palavra GRANDE.

Ele fazia isso para ele lembrar que ele tem que ser grande o tempo todo, se comunicar com paixão, sabe?

Com o olhar nos olhos das pessoas. Então, quando eu falo, quando eu faço a minha mágica, quando eu comunico as minhas técnicas e dicas, eu quero entrar na alma das pessoas.

O mais importante é o conteúdo, que as pessoas vão levar com elas o resto da vida.