Estudar de madrugada - Uma dica para o seu sucesso | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 [email protected]

Estudar de madrugada – Uma dica para o seu sucesso

Por Paul Friedericks, 24/03/2019 em Motivação

Estudar de madrugada – Uma dica para o seu sucesso

Será que há uma fórmula para o sucesso? Algo que as pessoas bem-sucedidas fazem e que contribui para que elas se destaquem perante as demais?

Em muitas ocasiões onde apresento palestras motivacionais e de vendas com o projeto Palestras Paul&Jack, sou questionado em relação a isso. Por isso, hoje eu vou abrir o jogo e dar uma dica imperdível para seu sucesso.

Antes, porém, uma perguntinha básica: você costuma estudar de madrugada?

Pois bem, pense nisso e venha comigo a seguir, pois no artigo de hoje revelarei um segredo psicológico que comento apenas em minhas apresentações.

O segredo psicológico de um mágico renomado mundialmente para o seu sucesso

Quebrar as regras, no sentido de quebrar o senso comum, o padrão, aquele molde quadrado e engessado, limitante, é uma das dicas que costumo dar às pessoas, para motivá-las ao desenvolvimento pessoal e profissional.

Ou seja, é preciso fazer diferente, inovar e quebrar a rotina.

“Mas, como posso fazer isso, Paul?” – ok, vou te contar agora! Uma atitude simples e que causa efeitos extraordinários é (imagine agora uma música de suspense enquanto espera minha revelação)… ACORDAR DE MADRUGADA!

Sim, caro (a) leitor (a)! Arrisque acordar algum dia da semana, no meio da madrugada, para estudar algo, ler um texto, um livro, fazer uma pesquisa sobre algo que você quer aprender.

Isso fará com que você evite a rotina, fazendo com que você desenvolva nossas perspectivas e tenha um novo olhar sobre seu estudo, seu conhecimento, sua arte de fazer algo de maneira diferenciada, compreende?

É possível até mesmo traçarmos aqui, um paralelo com um dos maiores gênios da pintura universal, Joan Miró.

Com cerca de 80 anos de idade, Miró simplesmente decidiu que não pintaria mais com a mão direita, para redescobrir-se, reinventar-se, pintando somente com a mão esquerda.

Eu conto mais sobre isso e sobre quebrar a rotina acordando de madrugada neste vídeo, confira:

E então, prontos (as) para descobrir o novo?