Melhore a forma como você estabelece suas prioridades | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 [email protected]

Melhore a forma como você estabelece suas prioridades

Por Paul Friedericks, 27/12/2018 em Sucesso Profissional

Melhore a forma como você estabelece suas prioridades

Quando alguém me pergunta: “Paul, o que posso fazer para ter sucesso?”, eu costumo revelar um segredo que pode trazer uma verdadeira avalanche de revolução no campo pessoal e profissional do indivíduo. Baseado em meus constantes estudos ao longo dos anos, descobri que ser bem-sucedido (a) está relacionado há muitos fatores, mas destaco dois deles:

Aliás, caro (a) leitor (a), me responda um breve questionamento: de que forma você estabelece suas prioridades?

Sabia que você pode estar pecando exatamente neste ponto e por isso, seus resultados não são aqueles esperados?

Acredite, muitas vezes o principal erro na forma de definir prioridades, é se deixar de lado e acreditar que as prioridades alheias tem mais urgência. Isso ocorre devido a nossa falta de organização, de autoestima e sobretudo de motivação.

Vou te contar mais sobre isso e em como melhorar a forma como você estabelece suas prioridades, continue comigo nas próximas linhas.

Definindo melhor suas prioridades: tome decisões pensando a longo prazo

Quer uma fórmula para o fracasso? Então tome decisões pautadas no imediatismo. Com certeza o fracasso é garantido.

Mas, se você almeja o sucesso, é preciso se organizar e definir suas prioridades pensando a longo prazo. Lembre-se que tudo leva tempo, e você precisa de foco, determinação, automotivação para construir os alicerces que manterão sua meta, de pé!

Não se deixe levar pelo imediatismo. Em um exemplo bem simples e atual, pense no prazer de comer doces em busca de um prazer imediato, e pense no prazer a longo prazo, de ter um corpo saudável, e cheio de energia, graças a uma alimentação mais regrada.

Lembre-se que você precisa de planejamento, clareza de pensamento e determinação.

Isso ajudará no trabalho, na vida pessoal, em todas as esferas de sua vida. Identifique aquilo que é mais importante. Anote em algum lugar visível e entenda seus propósitos e aquilo que te motiva a seguir. O que é importante tem muito mais probabilidade de gerar resultados positivos do que aquilo tido como “urgente”, saiba diferenciar!