Mídia | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 [email protected]

Mídia

 

Ser um palestrante profissional nos dias de hoje não é tarefa fácil. Ainda mais em um país que dificilmente dá oportunidades às inovações, a coisas surpreendentes. O medo de arriscar, infelizmente, ainda está arraigado na cultura brasileira. Mas, Paul Friedericks veio para fazer diferente. E não poderia ser de outra forma!

Desde criança, a vontade de aprender, a curiosidade de descobrir e o prazer em surpreender estavam no sangue do atual Mágico e Palestrante. E isso não poderia ficar preso dentro dele. Paul investiu nisso, correu atrás, enfrentou barreiras e hoje colhe os frutos dessa dedicação e persistência.

Aprendizado na França, formação em Magia Infantil, ministrador em congressos internacionais de ilusionismo entre muitas outras coisas. Tudo isso fez Paul se tornar o que é hoje, um profissional especialista em mágica corporativa e apresentações com ilusionismo. Mas, algumas das situações mais importantes, que mais contribuíram para o arranque em sua carreira, foram suas aparições em programas televisivos.

 

paul-e-jack

 

Paul&Jack já esteve no Programa do Jô, em 2000, e encantou a plateia com suas ilusões incríveis. Todos aplaudiram as performances. Tanto que sua entrevista se destacou entre as 20 melhores do ano. Esse feito abriu portas para novas apresentações, como no Domingão do Faustão, Domingo Legal, Programa Amaury Jr., entre outros.

A participação de Paul em programas televisivos fez crescer sua experiência e jogo de cintura em lidar com o público (e que grande público – Brasil). Poucos palestrantes no país tiveram essa oportunidade de apresentar seu trabalho para os brasileiros na televisão, ainda mais com esses grandes apresentadores. Paul aproveitou cada segundo para mostrar que mágica é sinônimo de inovação.

Toda essa oportunidade tida na televisão brasileira ensinou a Paul que ganhar a atenção do público é o que mais importa em uma apresentação. Ter os olhares atentos para si durante alguns minutos é crucial para que a mensagem transmitida fique fixada na mente das pessoas. Isso faz com que o espectador não verifique o relógio a cada 5 minutos. Carisma, agrado, ritmo e noção do tempo, tudo isso só pode ser aprendido na televisão, para ser trazido para fora dela, e melhorar de forma extraordinária as apresentações ao vivo.