Palestra de vendas ou motivacional, como escolher?
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 [email protected]

Palestra de vendas ou motivacional, como escolher?

Por Paul Friedericks, 17/10/2018 em Motivação, Vendas

Palestra de vendas ou motivacional, como escolher?

Você está considerando investir em uma palestra para sua empresa, mas está em dúvidas entre optar por uma palestra de vendas ou motivacional?

Não sabe como escolher? Pois bem, então você veio ao lugar certo. No post de hoje eu vou te mostrar as características de cada modalidade de palestras e como você pode escolher aquela que esteja mais alinhada às suas necessidades.

Vem comigo que te contarei tudo o que você precisa saber.

Palestra de vendas

Sente que é preciso aumentar as metas e bater novos recordes de vendas? Quer fidelizar mais clientes e crescer no seu segmento?

Entender qual é o próximo passo na busca da superação, bem como assimilar novas técnicas de vendas capazes de nutrir o encantamento dos clientes, engajando-os, são algumas possibilidades que trago em minhas palestras de vendas.

Acredite: apostar em uma palestra de vendas de alto nível, é ter a certeza de que o retorno será lucrativo.

E o que traz o diferencial que você precisa em uma palestra de vendas, mediante a tantas opções, que em um primeiro momento, parecem tão similares?

A bagagem, o conhecimento e a atitude do palestrante! Com um método exclusivo, único, inigualável, abordo na palestra de vendas frente ao projeto Palestras Paul&Jack, tópicos como:

  • A motivação do vendedor
  • A preparação e planejamento da equipe
  • A prospecção
  • O atendimento
  • A apresentação do produto
  • O fechamento da venda
  • O pós-venda
  • O pós-não-venda

Palestra motivacional

No entanto, se você ter percebido que a equipe de vendas na verdade, está desmotivada, é preciso reabastecer o tanque dos colaboradores, com o combustível da automotivação.

Isso vai revolucionar o clima na empresa, eletrizar a todos, sacudir, injetar ânimo, e você perceberá que agora ninguém mais vai andar com o freio de mão puxado. Ao contrário, vão pisar no acelerador e colocar a empresa na disputa pela liderança!

Como?  Com a palestra motivacional!

E antes que você me diga: “Paul, não posso contar com uma palestra motivacional de vendas? Ou vice-versa?”.

Claro que sim! Uma palestra personalizada, de acordo com as necessidades de sua empresa e com a linguagem mais assertiva, capaz de contagiar o público!