Palestra descontraída com mágica: entenda por que essa tática é crucial | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 [email protected]

Palestra descontraída com mágica: entenda por que essa tática é crucial

Por Paul Friedericks, 30/03/2019 em Sem categoria

Palestra descontraída com mágica: entenda por que essa tática é crucial

Uma reclamação recorrente que vejo no setor corporativo em relação às palestras é: “O palestrante parecia um sonífero”, ou “todo mundo ficou no celular e quem não ficou, até babou dormindo”. Triste, não é mesmo?

Exatamente em oposição ao discurso que eu costumo chamar de “mumificado”, engessado, que ainda hoje marca presença em muitos eventos e em profissionais ultrapassados, eu, Paul&Jack , criei e fui o pioneiro na arte de ministrar a palestra descontraída com mágica.

Afinal, apenas com táticas e estratégias assertivas, é possível ser relevante em um mundo cada vez mais dinâmico como hoje.

A verdade é que não há no contexto atual, espaço para palestras quadradas e apoiadas em um cara que fala tanto, mas não nos diz nada.

Eu vou te explicar porque a palestra descontraída com mágica revela uma tática crucial para que sua empresa tenha ótimos resultados. Confira a seguir!

Os melhores efeitos de ilusionismo e as melhores táticas comercias e motivacionais

Palestras ditas tradicionais atuam como soníferos, pelo simples fato de que o monólogo do palestrante se torna algo chato, cansativo. Como captar a atenção do público, sem interagir com ele?

A mágica é um dos grandes diferenciais no âmbito das palestras, uma vez que ela toca as pessoas, fazendo muitas vezes com que ela sorria, se emocione, e desperte o aspecto lúdico de cada ser.

Com isso, ela fica mais propensa a aquisição das táticas de vendas, de automotivação, de atendimento ao cliente, às dicas práticas e facilmente aplicáveis no dia a dia.

É dinâmico, é interessante, é desafiador! Ao lançar mão deste artifício em minhas palestras, como mágico profissional que sou, fui além.

Além da mágica, aposto na utilização, por exemplo, de  um ator profissional para representar personagens engraçados e misteriosos, num verdadeiro mix de stand up comedy com mágica e palestra, com plena interatividade com o público.

Quer saber mais sobre como usufruir de uma palestra descontraída com mágica?