Quando contratar um palestrante motivacional? | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 [email protected]

Quando contratar um palestrante motivacional?

Por Paul Friedericks, 30/05/2017 em Motivação, Negócios

Quando contratar um palestrante motivacional?

Tem sido recorrente, no âmbito empresarial/corporativo, a busca por soluções que visam aumentar a produtividade, otimizar as relações entre a equipe, alavancar as vendas e melhorar as projeções e resultados dos negócios.

No meio de uma série de estratégias, contratar um palestrante motivacional para dar um “gás” e energizar os colaboradores mostra-se como uma eficaz ferramenta, sobretudo quando o palestrante inova e apresenta perspectivais diferenciadas dos demais.

A questão é: quando contratar um palestrante motivacional? Para identificar o momento certo, te convido a acompanhar na sequência, alguns fatores que darão indícios da necessidade de contratar este profissional.

Sua equipe está apresentando resultados muito abaixo do esperado

Resultado de imagem para palestra motivacional paulejack

Por mais que seus colaboradores tenham elevado potencial, os resultados não aparecem e estão muito abaixo daquilo que já foi conquistado? Este quadro tem sido recorrente?

Além disso, a falta de pontualidade e comprometimento tem sido uma constante? Além de ser necessário investir em reuniões e troca de ideias com os colaboradores, para entender o que pode estar havendo, esta soma de fatores pode ocorrer devido à falta de motivação, o que demonstra a necessidade de contratar um palestrante motivacional

Acomodação

Há casos onde a equipe continua mantendo sua média. Os resultados não declinam, e as tarefas são executadas dentro do limite estabelecido. Porém, há muito mais potencialidade para crescer, mas estão todos um tanto quanto “acomodados”.

Este é outro cenário onde se faz valer a contratação de um palestrante motivacional para sacudir os colaboradores e despertar neles uma injeção de ânimo, estimulando-os a alçar voos mais altos.

Contrate um palestrante motivacional diferenciado

Um detalhe importante: de nada vale contratar um palestrante motivacional que apresente aquele mesmo “mimimi” clichê, com um discurso “engessado” e “verdades absolutas”.

A melhor forma de contagiar o pessoal é com diversão, mágica, entretenimento e, claro, técnicas inovadoras e diferenciadas que são facilmente aplicadas no dia a dia de todo o profissional.

 

Siga-me no Facebook     Pergunte-me algo via Twitter

Inscreva-se para mais vídeos     Conecte-se com Paul&Jack no Linkedin

Inscreva-se para mais dicas     Conecte-se com Paul&Jack no Google+