Vídeo motivacional para equipe de atendimento | Palestras Paul&Jack
A mágica que faltava no seu negócio

(11) 3772-6645 / (11) 99157-4556 [email protected]

Vídeo motivacional para equipe de atendimento

Por Paul Friedericks, 12/09/2018 em Motivação

Vídeo motivacional para equipe de atendimento

Tem uma frase que eu gosto muito, que diz que um sorriso pode desarmar uma guerra!

Hoje, quero te perguntar: qual é a sua guerra? Via de regra, estamos todos nós em um “campo de batalha”, sempre que partimos para a luta. Esta luta eu chamo de ação para vender.

Quem atua em uma equipe de atendimento ou gerencia colaboradores neste sentido, deve ter em mente de que o sorriso é uma das suas “armas” para “atingir em cheio” o coração dos seus clientes.

Quer saber como isso pode funcionar? Pois bem, eu vou te contar hoje, como, nas mais diversas situações, eu, o Palestrante e Mágico Paul&Jack, utilizo o sorriso para claramente “quebrar o gelo”, fazendo do sorriso o elo de ouro que liga todas as pessoas, principalmente, no ambiente profissional, das vendas e dos negócios em geral. E além disso, fiz um vídeo motivacional para equipe de atendimento que você vai “pirar”, confira!

Encante o cliente!

Se você trabalha com o público ou é líder de uma equipe de atendimento, sabe que antes de tudo, é preciso encantar o cliente. E, cá pra nós, não é preciso muito para perceber que falta de motivação, trabalhar no automático, de cara fechada, é exatamente TUDO O QUE VOCÊ NÃO DEVE FAZER, para encantar.

Mais do que lema do palhaço Bozo, que entoava em plenos pulmões a frase “Sempre rir”, o sorriso para quem atende o público, seja em um escritório ao receber clientes, seja ao atender o telefone, é fundamental que você esteja sorrindo!

Além de criar uma atmosfera positiva, uma energia contagiante, você vai se conectar com seu cliente, e ele não te enxergará como uma “ameaça”.

Eu sei que você acaba de pensar aí do outro lado da telinha: como eu posso me motivar ou motivar meus colaboradores a prestarem um excelente atendimento, estimulando-os a sorrir?

Eu fiz um vídeo motivacional para equipe de atendimento, que você pode ver abaixo: